POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com
regramento próprio referente ao reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as
compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
- O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e
quatro) horas após a finalização da compra.
- Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será
cancelado de forma plena e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.
- Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de
crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de
crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da
operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade do Vida+Natura o cumprimento de
prazos ou resolução de problemas.
- Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador
poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição.
- Em caso de desistência, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do
recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso do produto
chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
- O comprador fica responsável por todos os custos referentes ao frete de devolução do pedido.
Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em embalagem original, lacrada
e intacta.
- A restituição do valor será processada somente após a liberação do nosso departamento
financeiro. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do
produto em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não estiver de
acordo com nossos termos, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto
será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
- Caso esteja participando do desafio dos 30 dias o pedido de devolução deverá ser formalizado em
nossa Central de Atendimento ou por e-mail contato@grupogoldclub.com em até 30 dias após o
recebimento, caso a devolução seja aprovada você deverá nos enviar todos os frascos inclusive os
usados para enviarmos para o setor de análise, para verificar o que ocorreu. É importante que
juntamente com todos os frascos você nos envie uma carta explicando os motivos pelos quais você
optou pela devolução, informando o nome completo e CPF. O pedido deverá ser acompanhado de fotos
de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura.
- Assim que o produto chegar no centro de distribuição, será encaminhado para o setor de análise,
ou seja, visa analisar se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização
irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes
que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o
reembolso não será efetuado.
- Caso a devolução seja aprovada, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o
valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra
via boleto será depositado em até 40 dias na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor.
- Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail
em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o
prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não
poderá ser realizada. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da
nossa central, o item será recusado.
POLÍTICAS DE ENTREGA
- As entregas dos produtos comprados no site oficial serão realizadas por meio dos Correios e o
prazo dependerá do tipo de frete e região do país. Os prazos de entrega, podem variar de região
por região podendo levar entre 1 a 35 dias úteis para chegar em sua localidade.
- Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não se obtenha sucesso, após a terceira
tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios. O prazo para fazer a
retirada varia de agência para agência. Ao retirar o pedido na agência dos correios, é
importante que esteja portando um documento com foto e o código de rastreio do pedido.
- Sempre que despachado um produto o cliente receberá um e-mail automático de nosso sistema com o
código de rastreio para acompanhamento do pedido. Este processo pode levar até 48h úteis para
ser concluído, sendo ampliado para 72h úteis em caso de pagamento via boleto bancário.
- Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos
automaticamente ficam nas agências aguardando retirada pelo cliente.
- Para que a entrega do pedido ocorra com sucesso, é importante que o cliente mantenha seus dados
cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.
- O Vida+Natura não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por greve dos Correios,
objetos perdidos no fluxo postal e regiões com prazos diferenciados.
- Se no momento da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá
ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, resultando no
reenvio do pedido. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento
sobre esta recusa.
- Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu
pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja
problemas. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre
esta recusa.
- Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao
transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É
de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
DISPOSIÇÕES FINAIS
O Vida+Natura se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou
de interrompê-la, comunicando previamente os consumidores através do site oficial do CollagenShot.
Eventuais dúvidas relativas a presente campanha poderão ser resolvidas via a Central de Atendimento
disponível no site oficial ou no telefone (51) 3658-4790.
Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como
infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento. A simples participação na presente promoção
implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. O conteúdo
deste site está sujeito à modificações, alterações e implementações de novas normativas a qualquer
momento com a finalidade de melhorá-lo, modernizá-lo e adequá-lo à novas legislações.